RONALDO VIEIRA ESTREIA-SE A MARCAR PELO HELLAS VERONA

O centro-campista guineense Ronaldo Vieira esteve hoje "28.10.2020" em destaque na vitória do Hellas Verona frente ao Venezia no jogo da terceira eliminatória da taça de Itália, ao marcar o golo de empate na segunda parte do prolongamento permitindo a decisão da eliminatória nas marcas de grande penalidade, onde a sua equipa acabou por vencer por 6-4.



Ronaldo Vieira de 22 anos alinhou de início neste encontro onde a sua equipa esteve a ganhar por duas bolas a zero, mas acabou por desperdiçar a vantagem nos instantes finais do tempo regulamentar. Em três minutos, Venezia marcou por duas vezes igualando o marcador, adiando a decisão para o prolongamento e mais tarde nas marcas de 11 metros.

No primeiro tempo do prolongamento, Hellas Verona de Ronaldo Vieira voltou a sofrer o golo, estando em desvantagem no marcador pela primeira vez neste encontro. Aos 111 minutos, Ronaldo Vieira marcou o golo do empate levando a decisão final para as marcas de grande penalidade.

Hellas Verona venceu nas marcas de grande penalidade por 6-4 e está na próxima fase da taça de Itália. Ronaldo Vieira faz assim o seu primeiro golo pelo Hellas Verona onde joga pelo empréstimo de Sampdoria.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário