IVANILDO E MOREIRA INTEGRAM A ESTRUTURA DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

Dois ex-futebolistas e internacionais pela seleção A da Guiné-Bissau vão integrar a estrutura da federação de futebol da Guiné-Bissau de acordo com a deliberação número dois do ano em curso datado do dia 19 de outubro. Almami Samori da Silva Moreira foi nomeado para exercer as funções do diretor-executivo da seleção enquanto que Ivanildo Soares Cassamá desempenhará as funções de Team Manager da seleção A.



Moreira vai desempenhar as funções do diretor-executivo da seleção, uma função já desempenhada pelo Catio Baldé aquando da primeira participação da Guiné-Bissau no Campeonato africano das nações em 2017 e que veio a demitir-se nos finais do Outubro de 2018 sem evocar os motivos.

Ivanildo substituirá o antigo guarda-redes da seleção Crodonilson Silva exonerado no referido despacho das funções do Team Manager.

Esta é a primeira deliberação do novo presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau Carlos Teixeira tornada pública após a tomada de posse da nova direção do organismo que rege o futebol nacional.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário