FEIRENSE vs MAFRA: ENÇA FATI E ABEL CAMARÁ MARCAM NO ENCONTRO

No encontro da sétima jornada da segunda liga portuguesa disputado hoje "26.10.2020" no estádio Marcolino de Castro colocando frente-a-frente Feirense e Mafra, os internacionais guineenses Ença Fati e Abel Camará estiveram em destaque e marcaram neste encontro que terminou com a vitória do Feirense do Ença Fati por três bolas a uma.



Ença Fati e Abel Camará foram a aposta dos referidos técnicos para o onze inicial num jogo onde Feirense entrou logo aos oito minutos a marcar. Aos 29 minutos, Ença Fati ampliou a vantagem aos 29 minutos e permitiu a sua equipa a sair para o intervalo vencendo por duas bolas a zero.

Na segunda parte, o avançado Abel Camará igualmente internacional pela Guiné-Bissau, converteu com sucesso uma grande penalidade a passagem do minuto 55 do encontro, relançando o jogo. Aos 74 minutos, Feirense voltou a marcar por intermédio do Marcus e o marcador não voltou a mexer.

Ença Fati e Abel Camará marcam assim o segundo golo na presente edição da segunda liga portuguesa. O avançado do Feirense que foi substituído aos 58 minutos, faz o seu sexto jogo na liga e contra os sete do Abel Camará do Mafra.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário