BRAIMA FATI É REFORÇO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

O médio guineense Braima Fati, irmão do Ansu Fati, é reforço do Vitória de Guimarães, deixando definitivamente o Barcelona após nove anos ligados contratualmente, noticiou o canal televisivo português TVI 24 no seu site, numa publicação datada de 21 de outubro, consultada pelo portal SOU DJURTU.


Segundo a TVI citando o site MaisFutebol, Braima Fati de 22 anos foi inscrito na liga no último dia do mercado, mas não foi anunciado como reforço, por ser uma contratação para a equipa secundária dos vitorianos, podendo também ser integrado ao longo da época nos trabalhos dos sub-23.

Nascido em Bissau, Braima Fati passou pela formação do Sivilia antes de chegar ao Barcelona na época 2011/2012 onde permaneceu seis épocas seguidas. A partir da época 2017/2018 Braima foi sucessivamente emprestado, primeiro ao Sabadell da Espanha e mais tarde aos Belgas do Patro Eisden. Ainda foi emprestado ao Vilafranca, Calahora e Santfeliuenc da Espanha e acabou por rescindir com o Barcelona para assinar com Vitória de Guimarães.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário