ALFA SEMEDO É REFORÇO DO READING DA INGLATERRA

O médio defensivo guineense Alfa Semedo, uma das novidades na lista de convocados do selecionador nacional Baciro Candé para os jogos de preparação frente à Angola e Moçambique, foi hoje apresentado como reforço do Reading, formação que milita no Championship - segunda liga inglesa,  pelo empréstimo do Benfica.




Segundo a imprensa portuguesa,  Alfa Semedo renovou o seu vínculo contratual com o Benfica até 2024 antes de ser emprestado ao Reading por uma época e com o clube a puder exercer a cláusula de opção de compra no valor de €6 milhões. Na época passada, este médio guineense de 23 anos de idade, disputou a championship pelas cores do Nottingham Forest, tendo totalizado 26 jogos e apontado dois golos. 


Pela primeira vez vai integrar os trabalhos da seleção nacional Guiné-Bissau e trabalhará sob ordens do selecionador nacional Baciro Candé que segundo informações apuradas pelo nosso portal, Alfa Semedo já figurava na convocatória para a dupla jornada com Senegal que devia ser disputado no março passado mas foi adiado devido a pandemia do COVID-19.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário