JOÃO RICCIULLI, BABACAR FATI E HORÁCIO JAU NA EQUIPA DA JORNADA 1 DA SÉRIE G DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Três jovens guineenses figuram na equipa da primeira jornada da série G do Campeonato de Portugal, João Pedro Gomes Ricciulli, Babacar Fati ambos do Sporting B, e Horácio Jau do Estrela da Amadora que nesta jornada estiveram em destaque nos respetivos encontros.



Segundo a distinção feita pelo site zerozero.pt em parceria com a página, "Campeonato de Portugal-Campeonato de Oportunidades", João Pedro Gomes Ricciulli e Babacar Fati fizeram uma excelente exibição na visita da equipa B do Sporting ao terreno do Clube Oriental de Lisboa que terminou com a vitória da equipa leonina por uma bola a zero.

No outro encontro da mesma série que colocou frente-a-frente Fontinhas dos guineenses Edelino Ié, Bruno Mendonça e Moisés Fernandes e Estrela de Amadora do médio guineense Horácio Jau, que igualmente fez uma excelente exibição alinhando de início tendo sido substituído aos 90+3. Foi distinguido na equipa ideal da jornada.

Quem igualmente esteve em destaque apesar de não figurar no onze da jornada, é o internacional guineense Bruno Mendonça que apontou o único golo da sua equipa, na altura restabeleceu a igualdade no marcador aos 51 minutos relançando o encontro, mas Estrela de Amadora acabou por marcar o golo da vitória ao cair do pano aos 89 minutos.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário