INGLATERRA: PANUTCHE CAMARÁ É REFORÇO DO PLYMOUTH ARGYLE FC

O médio ofensivo guineense Panutche Camará natural de Canhcungo, é reforço do Plymouth Argyle Football Club, terceiro classificado da época passada na "League Two", terceiro escalão do futebol inglês, anunciou o clube verde-e-branco no seu site oficial na internet.

Panutche de 23 anos de idade, estava vinculado ao Crawley Town da mesma divisão nos três últimos anos sempre jogando como titular tendo totalizado mais de 117 jogos oficiais por este clube que na temporada passada ocupou a décima terceira posição na tabela classificativa do referido campeonato.

No seu site oficial, Plymouth Argyle Football Club, deu Boas-vindas ao jogador destacando as suas qualidades entre as quais a sua capacidade física, técnica e o ritmo do jogo e ainda destacou a sua grande estreia pelo Crawley Town onde marcou frente ao Birmingham City num jogo da Taça Carabao.

Panutche Camará teve a passagem pelos sub-19 de Loures e Vitória de Guimarães, ambas equipas portuguesas antes de arrumar para a terra da sua majestade em 2016/2017 ingressando no Dulwich Hamlet onde realizou apenas 9 jogos e apontou 4 golos motivando a cobiça de vários clubes entre os quais Crawley Town onde jogou nas últimas três temporadas.

in SOU DJURTU

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário