JOÃO MÁRIO DEIXA ACADÉMICO DE VISEU DEPOIS DE TRÊS ÉPOCAS

O avançado internacional guineense, João Nunes Mário (Jamari), abandona Académica de Viseu que milita na segunda maior escalão de futebol Português (Ledman Liga Pro), depois de ter representar Académica de Viseu durante três épocas, soube O Golo GB, através da publicação feita pelo jogador na sua conta oficial no fecebook.


“Chegou a hora e queria agradecer por este 3 anos fantásticos, agradeço a todos que representam o clube, sem excepção, pela maneira como me receberam, pela maneira como fui tratado, só mostra a grandeza deste clube. Um obrigado não chega, certamente que um dia voltamos a encontrar com orgulho e com respeito”, escreve o jogador. 
  
Contactado pelo nosso Portal, o atleta confirmou que vai abandonar mesmo este clube, e garantiu que irá continuar a evoluir no futebol Português, sem avançar com detalhes sobre o clube que vai representar na próxima época desportiva 2020/2021.

Em três épocas que (Jamari) vestiu a camisola da equipa de "Os Viriatos", disputou 81 partidas oficias e marcou cinco golos. Na última época, disputou 26 jogos e apontou 3 golos, dois no campeonato e um no jogo de primeira mão das meias-finais da teça de Portugal, frente ao FC Porto, onde marcou o golo de empate de uma bola entra as duas equipas.

O GOLO GB 
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário