FFGB ELEIÇÃO 2020:TODOS OS SETE CANDIDATOS ADMITIDOS PARA A ELEIÇÃO DO DIA 25

Benelívio Insali e Mutaro Bari 'regularizados' para eleição do dia 25 do mês em curso. A Comissão Eleitoral para escolha do novo presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, fixou a lista difinitiva dos candidatos concorrentes à liderança da FFGB, organismo que gere o futebol nacional.


Contrariamente da lista provisória que tinha como não admitidos, os candidaturas (Benelívio Cabral Nancassa Insali e Mutaro Bari), na lista difinitiva, os citados candidatos, estão admitidos para o pleito eleitoral, agendado para o próximo sábado (25-07-2020), na capital Bissau. 

Além da lista difinitiva, no documento na posso de O Golo GB, a comissão eleitoral divulgou a lista de 44 membros, entre Clubes e Associações com direito à voto no escrutínio. 

Importa recordar que estão na corrida ao cargo do presidente da FFGB para o quadriénio 2020/2024, os seguintes candidatos:

1 - António Patrocínio Cardoso da Silva 

2 - Benelívio Cabral Nancassa Insali 

3 - Carlos Alberto Mendes Teixeira 

4 - Fernando Domingos Tavares 

5 - Manuel Irénio Lopes Nascimento

6 - Mutaro Bari 

7 - Paulo Mendonça

No próximo dia 25 do mês em curso, os guineenses vão conhecer o novo presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau para um período de quatro anos.

© O Golo GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário