VIETNAME: AMIDO BALDÉ ESTREIA-SE A MARCAR NA PRIMEIRA LIGA

O internacional guineense Amido Baldé, marcou hoje um dos golos na vitória do Hô Chi Minh City FC frente ao Sông Lam Nghê An, no jogo referente a sexta jornada da primeira liga Vietnã que terminou com o resultado de 1-3, assinalando o seu primeiro tento nesta competição.


Amido Baldé alinhou de início neste encontro tendo sido a unidade mais avançada na frente de ataque da sua formação e logo aos 30 minutos protagonizou uma grande jogador assistindo o camisola 39 para este inaugurar o marcador. 

Aos 62 minutos, foi a sua vez de fazer o gosto ao pé, concluindo com sucesso uma jogada perigosa iniciada após um mau alívio do defensor adversário que quase fez passe para os jogadores do Hô Chi Minh que se encontravam fora da grande área tendo um encontrado o espaço e rematado de meio de rua o que mereceu mais uma defesa incompleta dos defensores da equipa adversária,  servindo claramente o internacional guineense que não perdoou e fez o três a zero na altura.

A equipa adversária ainda reduziu aos 90 minutos mas Hô Chi Minh City Fc conseguiu somar os três pontos e assumir a liderança da primeira liga de Vietname. Amido Baldé faz assim o quarto golo por este clube em oito partidas disputadas sendo este golo o primeiro em três jogos disputados na primeira liga.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário