JORGINHO MARCA NA VITÓRIA DO LUDOGORETS FRENTE AO LOKO PLOVDIV

Ludogorets Razgrad do internacional guineense Jorge Íntima "Jorginho", goleou hoje o Lokomotiv Plovdiv por seis bolas a uma, na partida referente a vigésima oitava jornada da primeira liga búlgara, tendo este internacional guineense apontado um dos golos neste encontro.


Jorginho alinhou de início neste encontro onde a sua equipa muito cedo construiu a vitória que acabou por resultar na goleada, entrando a marcar logo no primeiro minuto do jogo por intermédio do defesa central romeno Cosmin Moti. Ludogorets Razgrad saiu ao intervalo vencendo por quatro bolas à uma, e na segunda parte, Jorginho numa excelente leitura do jogo, conseguiu desmarcar dos adversários aparecendo solto na área e fez o quinto golo da sua equipa, ainda com um grande esforço para introduzir a bola no fundo das redes.

Ludororets Razgrad do internacional guineense Jorginho sagrou-se campeão búlgaro desde jornada passada ao vencer na casa o Boroe por duas bolas a uma. Com este golo, Jorginho passa a somar sete golos na sua conta pessoal na presente época.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário