IDRISSA CAMARÁ DOA PRODUTOS HIGIÉNICOS E ALIMENTÍCIOS NO BAIRRO MILITAR

O futebolista Idrissa Camará (Idi computador), ofereceu produtos higiénicos e alimentícios a comunidade de Bairro Militar a Academia de Futebol Giuseppe, no âmbito da prevenção e combate ao Coronavírus. Os materiais doados são compostos por arroz, lixívia, sabão, máscaras, baldes da limpeza e luvas.



Em declarações à imprensa depois da entrega dos donativos, Idrissa Camará disse que o gesto visa somente minimizar algumas partes das dificuldades que o mundo está a enfrentam neste momento de pandemia de Covid-19.
"O objetivo deste gesto, é continuar com aquilo que eu iniciei a muito em diferentes localidades de país, escolhi desta vez o bairro que me viu a crescer, concretamente a Bairro Militar. Segundo Camara este gesto não vai ficar por aí, mais sim vai estender varias vezes por todo o País". frisou o jogador.

Camará realçou as contribuições do seu empresário, Giuseppe Accardi, Naomi Accardi, e do futebolista guineense Ibraima Sow, bem como dos seus amigos, na angariação de meios económicos para a realização de compras de materiais para apoiar puder realizar estas doações.

Em nome da comunidade Aladje Suleimane Djasse agradeceu o gesto do ex internacional e desejou boa sorte na sua vida profissional.

De sublinhar o antigo jogador da seleção nacional já percorreu quase todas as regiões do país no âmbito da prevenção e combate ao Coronavírus.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário