FALI CANDÉ ESTREIA-SE NA PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA

O defesa esquerdo guineense Fali Candé de 22 anos de idade, estreou-se na primeira liga portuguesa ontem "10.06.2020" no jogo referente à vigésima sexta jornada da referida competição que colocou frente afrente Portimonense e Benfica tendo terminado com um empate à duas bolas.




Fali Candé foi chamado ao jogo aos 46 minutos entrando para o lugar do português Pedro Sá, marcando assim a sua estreia na primeira liga portuguesa frente ao Benfica que entrou para a jornada partilhando a liderança com o Futebol Clube de Porto. Fali Candé entrou numa altura em que Portimonense perdia por duas bolas a zero, mas conseguiu recuperar a desvantagem empatando a partida. Neste encontro, este jovem jogador ganhou 3 dos quatros duelos em que se envolveu, fez dois desarmes e duas interceções, e teve 73% de eficácia nos passes.

De salientar que Fali Candé havia sido convocado em 2019 para um jogo da liga portuguesa, mas não foi utilizado, ano em que foi contrato pelo Portimonense ao Benfica e um ano depois de ter deixado a equipa sub-19 do Futebol Clube de Porto para os bés encarnados, numa transferência entre os eternos rivais de Portugal.

Fali Candé é um dos capitães da equipa sub 23 de Portimonense onde nesta época realizou 28 partidas. No jogo que marcou a sua estreia na equipa principal dos algarvios, alinharam na mesma formação três guineenses, Ricardo Vaz Té no onze, e Beto que entrou para o seu lugar aos 70 minutos. 
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário