DESTAQUE: ANSUMANE FATI TROCA RIO TINTO PARA ALIADOS DE LORDELO

O jogador guineense, Ansumane Seide Faty, reforça o eixo ofensivo de Aliados Futebol Clube de Lordelo para a próxima temporada 2020/2021.A contratação do ex-intercional guineense (A-19), foi anunciada pelo clube da AF Porto (Divisão Elite), na sua página no Facebook, consultada pelo Portal Desportivo O Golo GB, este Sábado.


"Chega de Rio Tinto para ajudar, para dar qualidade, para destruir as defesas adversárias! Ansumane, guineense de 28 anos, fará parte do plantel às ordens de Pedro Ferreira!", escreve Aliados, para de seguida reconhecer a experiência do 'homem do golo'.

"Com uma vasta experiência no futebol nacional, onde já disputou a 2ª Liga, Campeonato de Portugal e Elite, o atacante quer fazer a diferença com o nosso símbolo ao peito!", frisou.

Ansumane Seide Faty, vulgo Ducki, avançado de 28 anos de idade, começou a jogar futebol na Guiné-Bissau, país onde nasceu. Na época desportiva 2009/2010, estreou-se no futebol português ao serviço de CD Candal.

Ao longo da sua carreira em Portugal, Ansu representou os clubes como: Candal, Nogueirense FC, GD Ribeirão, Freamunde, UD Oliveirense, FC Felgueiras, Rebordosa AC, Oliv. Douro, Cesarense, SC Coimbrões, Sousense, Rio Tinto e agora mudou-se para Aliados FC Lordelo.

Para recordar, Ansu, avançado de golos, é daqueles jogadores guineenses que deram tudo para a seleção nacional da Guiné-Bissau conseguir o feito inédito de participar no Campeonato Africano das Nações (CAN'2017), disputado no Gabão, mas 'infelizmente' não integrou o plantel estreante na competição.

© O Golo GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário