BARCELONA DISPOSTO A PAGAR 50 MILHÕES DE EUROS POR JOELSON FERNANDES

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona está disposto a pagar 50 milhões de euros pela passe do Joelson Fernandes, avançado guineense de 17 anos de idade pertencente às canteras do Sporting Clube de Portugal, segundo o portal espanhol DON BALON.


Este portal foi ainda mais longe comparando este jovem jogador ao Cristiano Ronaldo e avança que o mesmo caso concretize a contratação irá integrar a equipa principal deferentemente com o jovem brasileiro Gustavo Maia que deverá integrar a equipa de reservas que o Barcelona também está a seguir e pretende contratar nesta janela de transferências.

Abordado sobre esta notícia, Eusébio Mango Fernandes pai e agente do jogador não confirma e nem desmente a veracidade da notícia e salientou que neste momento está a trabalhar juntamente com a SAD do Sporting para a renovação do vínculo contratual deste jovem jogador. 

SOU DJURTU apurou que neste momento estão a decorrer as negociações com vista a renovação do contrato do Joelson Fernandes com o Sporting a pretender blindar o jovem jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.




Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário