ACADEMIA MEPA JÁ DISPÕE DE AUTOCARRO PARA A DESLOCAÇÃO DAS SUAS EQUIPAS

Centro de formação e promoção de talentos desportivos Academia Mepa dispõe a partir de hoje "04.06.2020", de um autocarro para deslocação das suas equipas tanto para o interior do país como para os países de sub-região, referiu Paulo Mendonça, mentor e presidente da Academia, igualmente um dos candidatos concorrentes ao cargo do presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.



Segundo este dirigente, o referido autocarro dispõe de 61 lugares, casa de banho, frigorífico,  ar condicionado, TV e porões para as bagagens, facto que irá permitir a deslocação seguras e em perfeitas condições de diferentes camadas que compõem este centro de formação de jogadores fundado em 2013.

"Este é um conjunto de investimento que temos vindo a fazer desde 2013, altura em que a academia foi lançada. Como é do domínio público,  a academia Mepa faz regularmente as viagens aos países vizinhos para o intercâmbio desde a sua fundação,  e entendemos que um projecto desta dimensão deve ter meios de locomoção à sua disposição à qualquer momento, não só servirá para estas viagens mas também irá nos permitir deslocar para qualquer parte do país para os jogos oficiais bem como amistosos" disse Paulo Mendonça.

De salientar que a camada júnior da  Academia MEPA foi a vice-campeã da categoria na temporada última temporada em que foi disputado o campeonato e viu seis dos seus jogadores a deixarem o país no mês de novembro do ano passado, altura em que se projectava a nova época que ao nível dos campeonatos da formação na Guiné-Bissau, nem deu início.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário