STADE DE REIMS: MORETO CASSAMÁ RENOVA ATÉ 2024

O médio internacional guineense Moreto Moro Cassamá renovou hoje o contrato com o Stade de Reims com a duração até junho de 2024, anunciou o clube gaulês no seu site oficial na internet. Na mesma publicação, o clube trouxe vários elogios ao centro-campista tendo considerado este guineense como jogador de revelação no Stade de Reims na presente época.


Moreto Cassamá que em janeiro de 2019 desvinculou-se definitivamente do Futebol Clube de Porto assinando pelos franceses de Reims um contrato com a durabilidade de quatro temporadas, mas depois de uma temporada e meia, as partes chegaram a um acordo para o prolongamento do referido vínculo até junho de 2024.

O diretor-desportivo do Stade de Reims elogiou o trabalho da unidade de recrutamento, à equipa Pro e Pro 2, ao investimento do jogador e à paciência que ele demonstrou e destacou a forma como Moreto aproveitou seu primeiro ano no clube para adaptar-se às características do futebol francês.

Na presente época, Moreto Cassamá de 22 anos de idade realizou sete partidas oficiais na equipa principal do Stade de Reims na primeira liga francesa, e em todas as ocasiões como titular. Estreou-se na equipa principal do Reims na sua primeira época (2018/2019), frente ao Angers num jogo que contava para a trigésima quarta jornada da Ligue 1. 
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário