SPORTING QUER BLINDAR JOELSON FERNANDES COM CLÁUSULA DE 100 MILHÕES DE EUROS

A SAD do Sporting Clube de Portugal está interessada em renovar o contrato com o Joelson Fernandes, extremo guineense de 17 anos de idade e blindá-lo com a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, noticia jornal Record na sua edição de 23 de maio.



Eusébio Mango Fernandes, pai e representante oficial deste jovem jogador confirmou a intenção da SAD leonina e avançou que a mesma, num encontro, já apresentou uma proposta com melhores condições com contrato até 2025 cuja cláusula de rescisão deverá ser fixada em 100 milhões, algo que ainda está a ser discutido entre as partes.

Segundo Mango Fernandes, o referido encontro também serviu para as partes debruçarem sobre interesses dos clubes como RB Leipzig, Dortmund e Arsenal mas que num momento certo irá falar sobre tais propostas que ultimamente tem vindo a ser frequentemente falado na imprensa desportiva portuguesa.

Joelson Fernandes tem o contrato válido com o Sporting até 2022 com a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Perante várias cobiças que este jovem guineense tem tido ultimamente, Sporting pretende proteger o jogador com a cláusula de 100 milhões de euros, um valor duas vezes maior que a sua actual cláusula de rescisão, e muito raro em Alvalade e que pertenceu última vez ao Bruno Fernandes.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário