RIVALDO SEMEDO ABANDONA CF OS BELENENSES

O avançado guineense de 19 anos, Rivaldo Semedo não vai continuar na próxima época desportiva 2020/2021 ao serviço de Clube de Futebol “Os Belenenses “que milita no campeonato de Associação de Futebol de Lisboa 2ª Divisão S2.


De acordo com as informações que O GOLO GB, teve junto do jogador, dão, mesmo conta que, Semedo não vai continuar no clube de Restelo.

Apesar de não revelar o clube, Rivaldo assegurou ao "O Golo GB" que vai mesmo jogar no escalão superior de futebol português.

Rivaldo Semedo confirmou ao nosso portal que, para a próxima época, vai jogar no campeonato de Portugal equivalente a terceira Liga de Futebol Português, adiantando que já tem várias propostas nas "mãos" a analisar.

Entretanto, o Presidente de Belenenses, Patrick Morais de Carvalho já reagiu sobre a saída de Rivaldo, com uma mensagem de profundo agradecimento para o atleta guineense na sua conta oficial no Fecebook.

“O Clube agradece todo o empenho, trabalho e dedicação demonstrados, desejando-lhes as maiores felicidades para as suas carreiras e desafios futuros, com a certeza de que com a qualidade já demonstrada nada têm a provar deixando no Restelo uma porta aberta para o futuro. Fazem parte da História do Belenenses, obrigado Campeões!” Escreve, o líder do clube.

Na época finda 2019/2020, o polivalente jogador, Rivaldo Semedo que pode actuar como extremo ou ponta de lança, realizou 15 partidas e marcou 4 golos ao serviço de clube de “Cruz de Cristo”

©Idjé da Costa
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário