MAIS DE 100 FAMÍLIAS BENEFICIAM DE PRODUTOS ALIMENTARES

Os jogadores da seleção nacional de futebol ofereceram no passado dia 6 de maio de 2020 produtos alimentares aos citadinos de Bissau, para o combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus. Entre os produtos, destacam-se os da base da dieta alimentar, arroz, açúcar, peixe e água.


Mais de 100 famílias carentes do bairro de Gabu Sinho , na capital Bissau, foram beneficiadas com a entrega dos  uma produtos alimentícios doados pelos  Os jogadores da seleção nomeadamente   Ivanildo, Sami, Jonas Mendy e Mamadu  no âmbito de combate à pandemia do novo coronavírus.

Em representação dos jogadores Lassana Camará "Saná" disse que o futebol está neste momento parado e que a saúde e a contenção do vírus está acima de tudo. Vemos o quanto é importante apoiar e ajudar uns aos outros. Nos hospitais, nos lares, nos supermercados e aos vossos vizinhos. A solidariedade nunca foi tão importante como hoje. Enquanto equipa, queremos fazer a nossa parte e ajudar, acreditam que os melhores dias virão para vocês e os vossos filhos.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário