FARENSE DE BURA SOBE A PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA

A Liga Portuguesa de Futebol profissional decidiu hoje "05.05.2020 que Sporting Clube Farense do internacional guineense Jorge Braima Nogueira "Bura" irá subir à primeira liga, após uma reunião realizada por videoconferência.



Segundo a mesma deliberação, além do Farense, também Nacional de Madeira irá disputar a LIGA NOS na próxima época, um ano depois de ter descido.Os dois clubes estavam no topo da tabela classificativa da segunda liga sendo que Farense do internacional guineense Bura tinha menos dois pontos que o Nacional que ao longo de 24 jornadas disputadas, somou 50 pontos.

Na presente época na Ledman Liga Pro, Bura de 24 anos de idade realizou 10 partidas, uma das quais como titular e por nove vezes como suplente utilizado, tendo somado 220 minutos.

A segunda liga portuguesa não irá ser retomado devido à pandemia do Coronavírus a semelhança da primeira liga e os clubes como Cova de Piedade do luso-guineense Edinho e Casa Pia irão disputar o terceiro escalão segundo a deliberação da liga portuguesa de futebol profissional.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário