DINAMARCA: EDDI GOMES REFORÇA HB KOGE

O internacional guineense Edigeison Almada Gomes, " Eddi Gomes" é reforço do HB Koge, clube que milita na segunda divisão dinamarquesa, anunciou o clube através do seu website na passada quinta-feira 21 de maio de 2020.


Segundo a nota do clube, Eddi Gomes como é vulgarmente conhecido esteve desde o início da do ano a treinar com o clube, cumprindo a última etapa da sua recuperação após a prolongada lesão que durou mais de um ano. Após este período prolongado com a pandemia de COVID-19, acaba de chegar o acordo com este clube onde teve a passagem na época 2013/2014 antes de ser vendido para o Esbjerg FB.

Eddi Gomes estreou-se pela seleção nacional da Guiné-Bissau no dia 10 de junho de 2017 no jogo frente à Namíbia disputado no estádio nacional 24 de Setembro, tendo sido o autor do golo que deu a vitória a Guiné-Bissau neste encontro, abrindo o caminho para a sua segunda qualificação consecutiva para uma fase final do campeonato africano das nações.

Realizou a sua última partida frente a seleção zambiana em Bissau, jogo que os Djurtus venceram por 2-1-. Depois deste encontro, Eddi Gomes ficou afastado dos relvados devido a grave lesão o que igualmente lhe deixou fora do CAN-2019 e não voltou a ser convocado para qualquer jogo oficial da seleção nacional.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário