WILSON MANAFÁ MARCA NA VITÓRIA DO FC PORTO FRENTE AO SANTA CLARA


O lateral direito guineense Wilson Manafá marcou hoje um dos golos na vitória do FC Porto frente ao Santa Clara dos guineenses Mamadú Candé 'Internacional' e Diogo Salomão, na partida referente a vigésima terceira jornada da primeira liga portuguesa que terminou com a vitória dos azuis-e-brancos por duas bolas a zero.



Futebol Clube de Porto dos guineenses Wilson Manafá, Danilo e Romário Baró entrou muito bem no jogo pressionando mas não conseguiu na primeira meia hora violar a baliza adversária. Aos 37 minutos, foi o defesa direito guineense a inaugurar o marcador tendo feito uma arrancada passando por um jogador da turma açoriana e numa jogada combinada com o Sérgio Oliveira e já dentro da área rematou para o golo tendo a bola ainda tocado no poste.

Wilson Manafá estreia-se assim a marcar pela equipa portista na presente temporada na liga portuguesa onde já disputou dezoito partidas. Alinharam nesta partida 4 guineenses, Wilson Manafá, Danilo e Romário Baró pelo FC Porto,  e Diogo Salomão pelo Santa Clara.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário