TONI BASINAS ESTREIA COM "PÉ DIREITO" E RETORNA SONACO À VITÓRIA

O técnico de Futebol, Antolívio da Silva (Toni Basinas), estreiou-se, este sabado [15.02], com uma vitória caseira por [2-1], frente ao FC Canchungo, líder do campeonato nacional da primeira divisão, no jogo da 10ª jornada da Guinés-Liga.


Com o triunfo, os hipopótamos de Sonaco regressam às vitórias, depois de quatro jogos consecutivos sem vencer.

O jovem técnico que estava sem treinar há alguns anos, foi contratado na semana passada para dirigir a equipa lestenha, com objectivo de devolver alegria aos sócios, dirigentes e adeptos de Sonaco.

O treinador reagiu a sua primeira vitória nas redes sociais, na qual promete mais trabalho.

Na sua página no Facebook, consultada pelo Portal Desportivo O Golo GB, Toni Basinas escreve: "Obrigado Deus pela vitória, do resto é trabalho".

Toni Basinas, substituiu Sidi Mané, do cargo de treinador, despedido em consequência de maus resultados (4 derrotas consecutivas), no campeonato nacional da primeira divisão.

O FC Sonaco é uma equipa cujo adeptos levaram 05 anos sem viver a amargura da derrota caseira, uma história destruída pelo Sporting Clube da Guiné-Bissau, no jogo da 6ª jornada com a derrota por 0-3 no passado dia 18 de Janeiro de 2020.

Entre outras, a missão de Basinas é retornar a equipa aos bons resultados, devolver alegria aos dirigentes e adeptos e manutenção na principal escalão nacional, (Guinés-Liga), uma missão que começou a "sorrir" ao técnico.

© O Golo GB

Foto: TB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário