OFICIAL: TONI BASINAS É O NOVO TREINADOR DE FC SONACO

Antolívio da Silva, (Toni Basinas) é o novo treinador de "Hipopótamos de Sonaco", a equipa que milita na primeira divisão nacional. Toni Basinas vai substituir no cargo, Sidi Mané, que foi despedido do comando técnico de Sonaco há uma semana devido maus resultados.


De acordo com as informações na posse de O Golo GB, Toni Basinas assinou um contrato válido por duas épocas, e o documento foi rubricado, por duas partes na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro.

Recorda-se que Toni Basinas estava há muito tempo sem treinar nas competições nacionais, desde que abandonou o comando técnico de Estrelas de Cantanhéz.

Ao longo da sua carreira como treinador, Basinas teve uma curta passagem no comando técnico de Sporting Clube de Bafatá, a sua terra Natal, depois de deixar Lagartos de Bambadinca onde teve grande sucesso, tirando aquela equipa lestenha de 3ª para 1ª divisão nacional.

FC. Sonaco está neste momento numa crise de resultados no campeonato nacional da primeira divisão, com 4 derrotas consecutivas em quatro últimas jornadas, depois de ter um arranque sensacional na Guines-Liga.

Entre outros, Toni Basinas terá a missão de levar o clube aos bons resultados e devolver alegria aos adeptos e dirigentes da equipa e consequente manutenção no convívio dos grandes.

©Idjé da Costa
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário