OFICIAL: JONAS MENDES É GRANDE BAIXA DE DJURTUS CONTRA SENEGAL

O guarda-redes da seleção nacional, Jonas Mendes é a grande baixa para os Djurtus no jogo frente ao Senegal, devido uma fratura na tíbia do pé esquerdo. O atleta que é também um dos capitões dos Djurtus está a recuperar da lesão depois de uma cirurgia e tempo de paragem pode levar alguns meses, conforme avança o próprio jogador na sua conta no Facebook.


"Uma pequena cirurgia na fibia, por fratura, vai obrigar-me a parar por alguns meses" lê-se na publicação, acompanhada de uma imagem que ilustra o jogador na cama de um "hospital".

Contudo, não se sabe o tempo preciso da recuperação do titular da baliza dos Djutus, mas uma fonte contactada por O Golo GB, confirmou que o jogador vai mesmo falhar a partida da terceira jornada de qualificação para o CAN'2021, frente ao Senegal, agendada para o próximo dia 23 de Março (uma data ainda por confirmar).

Recorda-se que a seleção nacional vai deslocar para Senegal, para defrontar os Leões de Teranga, na partida a contar para a terceira jornada da fase de qualificação para o campeonato Africano das Nações que se disputará no próximo ano Em Camarões.

Cumprido as duas jornadas, os comandados de Baciro Candé ocupam a terceira posição com três pontos, atrás de "Leões de Teranga" Senegal, que lidera com seis pontos e em igualdade pontual com o Congo Brazzavile e eSwatini na última posição com zero pontos.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário