NANÚ BISA NA VITÓRIA DO MARÍTIMO FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA

O internacional guinense Nanú bisou hoje "16.02.2020" na vitória do Marítimo frente ao Paços de Ferreira por três bolas a zer, na partida referente a vigésima primeira jornada da primeira liga portuguesa disputada no estádio de Marítimo em Funchal.


A equipa maritimista saiu ao intervalo a ganhar por uma bola a zero graças ao golaço do internacional moçambicano Zainadine Júnior aos 21 minutos. Na segunda parte, Marítmo entrou mais forte facto que resultou com a ampliação da vantagem aos 54 minutos por intermédio do lateral direito Nanú que apareu na área adversária desviando um cruzamento que ainda o guarda-redes pacense tentou evitar o golo mas na recarga Nanú acabou por fazer o dois a zero. Antes do cair do pano aos 87 minutos, Nanu voltou a marcar rematando de primeira para o golo após o cruzamento do francês Frack Bambok oriundo a zona direita de ataque dos Leões de Madeira.

A semelhança de outros jogos nesta temporada, Nanú tem vindo a jogar como extremo direito uma posição não habitual mas este internacional guineense tem tido grandes desempenhos com muitas assistências já nesta temporada onde igualmente foi já atribuído o prémio do Homem do jogo por duas vezes e acaba de bisar pela primeira vez com a camisola do Marítimo, clube onde se formou.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário