BARCELONA VENCE LEVANTE COM BIS DO ANSU FATI

FC Barcelona venceu hoje "02.02.2020" o Levante graças aos dois golos apontados pelo avançado guineense Ansu Fati, num jogo que contava para a vigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.


Ansu Fati que de novo apareceu no onze inicial da equipa blaugrana, inaugurou o marcador aos 30 minutos do encontro tendo sido assistido pelo astro argentino Lionel Messi. Fati recebeu o passe longo do seu capitão numa receção complicada, conseguiu ganhar a disputa com o defesa adversário tendo o mesmo ficado por trás, e já na cara do guarda-redes rematou para o golo.

Dois minutos depois do primeiro golo, Ansu Fati  voltou a receber o passe do Lionel Messi na grande área sob a pressão do defensor do Levante puxou a bola para o seu pé esquerdo e rematou certeiro para o segundo golo da partida.

Aos 87 minutos Ansu Fati foi substituído da partida, e cinco minutos depois Ruben Rochina marcou o golo da equipa visitante reduzindo para 2-1. Com este bis, este avançado guineense de 17 anos de idade soma o quinto golo na presente temporada, quatro dos quais na liga espanhola.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário