AFC CUP: AMIDO BALDÉ BISA NA VITÓRIA DO HÔ CHI MINH CITY FC FRENTE AO HOUGANG UNITED


O avançado internacional guineense Amido Baldé bisou hoje "25-02-2020" na vitoria dos Vietnamitas de Hô Chi Minh City FC frente ao Hougang United da Singapura, na partida referente a segunda rodada do grupo F da AFC CUP, a segunda maior competição dos clubes no continente asiático,  equivalente a Liga Europa.


Amido Baldé que no mês de Janeiro alinhou de início neste encontro tendo saltado mais alto que o defensor do Hougang, e cabeceado para o segundo golo da sua equipa aos 45+1 permitindo assim a sua equipa sair ao intervalo com a vantagem de dois golos. Na segunda parte aos 59 minutos, Baldé voltou a marcar de cabeça, desta vez perto da pequena área sob a pressão de um jogador adversário, mas conseguiu cabecear forte para o terceiro golo da sua equipa que acabou por vencer a partida por 2-3.

Após marcar na sua estreia pelo Hô Chi Minh FC na AFC CUP, Amido Baldé de 28 anos de idade volta a marcar e desta vez bisando na vitória da sua equipa e somando três golos em dois jogos disputados na AFC CUP, a segunda maior competição dos clubes no continente no continente asiático.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário