ROMY SILVA REFORÇA ACADÉMICO DE VISEU DA SEGUNDA LIGA PORTUGUESA

O avançado guineense Romy Carlitos Silva é o mais recente reforço do Académico de Viseu, formação que milita na segunda liga portuguesa, anunciou o clube viseense na sua página oficial na rede social facebook. 


Após uma excelente primeira volta ao serviço do Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide da segunda divisão da associação de de futebol de Lisboa onde apontou treze golos em dezassete jogos, Romy Silva acaba de dar um passo gigante na sua carreira, assinando um contrato válido com o Académico de Viseu até 30 de junho de 2023.

Romy Silva antes de chegar ao futebol português representou Futebol Clube de Canchungo onde conquistou a taça de Guiné e também Portos de Bissau. A temporada passada "208/2019" marcou a sua estreia no futebol português onde realizou 25 jogos e apontou oito golos pelo Clube Desportivo dos Olivais e Moscvide. 

No Académico de Viseu, Romy terá como companheiro de equipa, o compatriota João Mário, internacional guineense. Na próxima terça feira, esta formação receberá o Futebol Clube de Porto no jogo da primeira mão da meia final da taça de Portugal.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário