MARLON COSTA NO 11 DA 17.ª JORNADA DA SÉRIE D DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O jovem futebolista guineense, Marlon Costa, que milita no futebol português, ao serviço de Pinhalnovense, está em grande destaque no Campeonato de Portugal e figura no onze da 17.ª jornada da série D, época desportiva 2019/2020.


A iniciativa enquadra-se no âmbito da parceria do 'zerozero' com a página de Campeonato de Portugal - Campeonato das Oportunidades, que tem vindo a fazer um acompanhamento de distinção em torno da prova ao longo dos últimos anos.

Marlon Costa, médio de 24 anos de idade, é natural da Guiné-Bissau. Antes de deixar o país da sua nascença para se integrar no futebol português, Pantcho, como é conhecido entre colegas e amigos na Guiné-Bissau, representou de forma não profissional, os clubes como FC Mavegro e Tigres de Fronteira de São Domingos, sua terra natal.

No solo luso, Marlon passou pelos clubes: V. Setúbal, At. Reguengos, Pinhalnovense, Sacavenense, Real SC, Camacha, Portimonense e de novo, está ao serviço de Pinhalnovense, equipa que representou na época desportiva 2014/2015.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário