GILBERTO BATISTA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM SPORTING E BLINDADO COM 45 M€

O médio defensivo guineense de 16 anos, Gilberto Dambi Batista, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, válido por três épocas. Soube O GOLO GB através de uma fonte do clube leonino.


Os Leões anunciaram oficialmente esta segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, a formalização do contrato com o miúdo, Gilberto Batista, que está a cumprir a sua terceira época ao serviço do clube de Alvalade, nos escalões de (Júnior A - sub-19 e Juvenis).

Gilberto Batista que apesar de ter completado 16 anos no final do ano passado, já foi chamado por três vezes pelo treinador Jorge Silas para treinar com a equipa principal do Sporting.

Segundo as informações na posse de O Golo GB, o contrato ora rubricado é valido por 3 épocas com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de Euros.

Gilberto Dambi Batista é fruto da Academia de Platine em (Cuntum Madina - Bissau). Deixou a Guiné-Bissau rumo a Portugal no ano 2016 com o destino para Sport Lisboa e Benfica, mas não conseguiu integrar na formação das Águias e mudou-se para o Sporting Clube de Portugal.


©Idjé da Costa
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário