ALBERTO COLI REFORÇA UNIÃO DESPORTIVA ALTA DE LISBOA

O guarda-redes internacional guineense, Alberto Coli que recentemente reintegrou a seleção nacional de futebol, Djurtus, como suplente, é anunciado reforço da equipa de União Desportiva Alta de Lisboa da 1ª Divisão de AF de Lisboa.


O anúncio sem pequenas detalhes, consta na publicação de "PA DESPORTO" na sua página no Facebook, consultada pela redação de O Golo GB, no qual citou FPF.

Em entrevista ao Portal Desportivo O Golo GB, o atleta de 23 anos de idade, afirmou que vai encarar como sempre, o novo desafio, ajudando o clube a concretizar os seus objetivos nas competições.

Alberto Coli revelou por outro lado, que o contrato afirmado com a UD Alta de Lisboa, é válido por uma temporada.

Para recordar, Alberto Coli é o guarda-redes titular da seleção sub'23 da Guiné-Bissau que no ano passado participou no torneio de UFOA realizado no solo senegalês e é o suplente do guarda-redes da seleção principal, Jonas Mendes, na última convocatória do selecionador nacional Baciro Candé.

Coli deixou a Guiné-Bissau na época desportiva 2013/2014 rumo à Europa, na altura como o 'dono da baliza' de Tigres de Fronteira de São Domingos, única equipa que representou no seu país de origem.

No velho continente, Alberto Coli representou os clubes como: Avenir de Theix (França); União de Santarém (Portugal) por 3 temporadas e atualmente ao serviço de UD Alta de Lisboa.

Depois de terminar o seu vínculo com a União de Santarém, na última época, o guardião guineense estava sendo cobiçado por vários clubes mas, optou-se por UDAL, onde também se encontra um outro guineense, Pierre Pereira, avançado de 26 anos de idade.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário