MADI QUETA MARCA NA VITÓRIA DO PORTO B FRENTE AO COVA DE PIEDADE

O avançado guineense Madi Queta marcou hoje um dos golos na vitória do FC Porto B frente ao CD Cova de Piedade do internacional guineense Leocísio Júlio Sami, na partida referente a décima primeira jornada da segunda liga portuguesa disputada no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio e que terminou com o triunfo dos bés portitas por quatro bolas uma.



Numa partida onde Madi foi a aposta do técnico azul-e-branco para o onze inicial, foi o próprio jovem guineense a abrir o marcador aos catorze minutos, abrinco o caminho para a goleada de 4-1, onde Victor Ferreira de grande penalidade marcou aos 42 minutos, Cova de Piedade ainda reduziu aos 49 igualmente de grande penalidade, mas a formação portista voltou a marcar mais duas vezes por intermédio do Belga Tony Djim aos 54 e Diogo Bessa a fechar o placar aos 81 minutos.

Madi Queta estreia-se assim a marcar na presente edição da segunda liga portuguesa, uma competição onde na temporada passada marcou 5 golos em 33 encontros, 24 dos quais alinhou como titular.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário