GUINES-LIGA: TREINADOR ADJUNTO DO SPORTING CGB DEMITE-SE DO CARGO

O treinador adjunto do Sporting Clube da Guiné-Bissau Abulai Soares Cassamaá vulgo "AXI ROGER", demitiu-se hoje do cargo que vinha ocupando na equipa técnica da equipa verde-e-branca cujo vínculo terminaria no final da presente época. A decisão foi tornada pública hoje através duma publicação do referido treinador na sua conta pessoal no facebook.


Segundo apurou SOU DJURTU, a decisão de abandonar o cargo está relacionado com os problemas de relacionamento com a direção do clube o que tem limitado o exercício da sua função na equipa técnica agora liderada pelo Pedro Dias e ainda devido aos problemas de pagamento do seu ordenado que vinha sendo feito duma forma que o mesmo considera administrativamente errada. A nossa fonte apurou que ele era pago as vezes por outra/s pessoas não identificado com o nome da direção.

De salientar que Abulai Soares Cassamá ingressou na equipa técnica do Sporting Clube da Guiné-Bissau no ano 2012 como adjunto do Baciro Candé, actual selecionador nacional da Guiné-Bissau. Em 2017 assumiu o comando técnico da equipa principal num momento difícil tendo evitado a descida do clube à segunda divisão na última jornada do campeonato.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário