Guines-Liga: CANCHUNGO VENCE SPORTING E ISOLA NA LIDERANÇA

O Futebol Clube de Canchungo, recebeu hoje, 07 de Dezembro e venceu por [2-0], o Sporting Clube de Guiné-Bissau no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão (Guines-Liga), disputado no Campo Saco Vaz.


As duas equipas empataram à zero bolas no primeiro tempo, embora com lances de perigo, mas sem conversão em vantagem no marcador por ambas as partes.

No segundo tempo, os Leões da capital entraram mais ofensivos na partida, mas sem possibilidades para violar a baliza do guardião Canchunguense, Ismaila Injai, vulgo Tuncó.

Inconformados com a exibição leonina, os rapazes do Mister Moreira, aceleraram o ritmo e aos 68' através de um pênalti bem assinalado por árbitro Quintino Martins, o eleito melhor em campo pelo Portal O Golo GB, Amadú abriu o marcador.

Depois do primeiro tento da partida, os rapazes de Canchungo continuam ao ritmo quente e com grandes cautelas até ao minuto 90+3 em que o médio esquerdo Sadam, fechou o placar por [2-0] com "golo doutro planeta" que leventou todo o público que esteve presente nas bancadas do Campo Saco Vaz.

Canchungo soma a sua segunda vitória e isola-se no topo da tabela classificativa com seis pontos, 4 golos marcados e 1 sofrido. Ao passo que o Sporting Clube de Guiné-Bissau somou a sua primeira derrota, tendo empatado na jornada inaugiral a uma bola com Gabú, agora conta com um ponto, 1 golo marcado e 3 sofridos.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário