CAMPEONATO DE PORTUGAL: SERIFO DJALÓ E NELSON LANDIM NA EQUIPA DA JORNADA 12 DA SERIE D

Dois jovens guineenses estiveram em destaque na décima segunda jornada da série D do campeonato de Portugal. Tratam-se de Serifo Djaló médio que actua no Grupo Desportivo Fabril Barreiro e do avançado Nelson Cá Correia Landim do Oriental Lisboa que foram distinguidos na equipa da referida jornada da série D do Campeonato de Portugal pelo site zerozero.pt em parceria com a página Campeonato de Portugal-Campeonato de Oportunidades.



Na referida jornada Serifo Djaló internacional sub-23 guineenses esteve em destaque na vitória do Fabril Barreiro sobre Mineiro Aljustrelense por duas bolas a zero e foi considerado melhor em campo neste encontro pelo inStat- Empresa de análise de desempenho esportivo, fornecendo ferramentas profissionais para avaliação de desempenho individual dos jogadores e das equipes. Segundo a inStat, Serifo Djaló teve 21 disputas e venceu 17, teve 78% de sucesso nas suas ações em campo e fez 10 recuperações de bola ao longo da partida.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Por seu turno, Nelson Landim bisou na vitória do Oriental Lisboa por 3-2 frente ao Sacavenense. Landim marcou aos 48 de grande penalidade e aos 50 minutos, segundo e terceiro golo da sua equipa que igualmente teve dois guineenses no onze inicial, Melaine Camará e Vitor Bacar Fati.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário