ALBERTINE JOÃO PEREIRA BISA NA VITÓRIA DE LIMIANOS FRENTE À AD CAMPOS

O avançado guineense de 22 anos de idade, Albertine João Pereira (Baloteli), continua de pé quente no campeonato de Portugal ao serviço de Associação Desportiva de Limianos.


O atleta guineense bisou, este domingo, 15 de Dezembro, na vitória do seu clube por [3-1], frente à Associação Desportiva de Campos, no jogo da décima segunda jornada do campeonato da primeira divisão dos distritais da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputado no estádio Cruzeiro.

Baloteli Foi titular na partida e abriu o placar aos 8 minutos, e aos 18 minutos viu o seu colega da equipa, Mailó Cruz aumentar a vantagem por duas bolas a zero, e já aos 80 minutos o futebolista guineense voltou a fazer o gosto ao pé e acabou por bisar e fixou o resultado final a favor da sua equipa por 3-1. E foi ainda substituído aos 84 minutos.

O antigo avançado de Sport Bissau e Benfica, que sagrou o título de campeão pelas águias de Bissau na época desportiva 2017/2018, está a cumprir a sua segunda época no futebol português ao serviço de Limianos e já disputou 12 partidas no campeonato e marcou 7 golos.

© Idjé da Costa
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário