SEIS JOGADORES DA ACADEMIA MEPA A CAMINHO DE PORTUGAL

Seis jovens do Centro de Formação e Promoção do Talento Desportivo "ACADEMIA MEPA" vão deixar ainda hoje "15.112019" o país rumo a Portugal onde continuarão a formação nos dois clubes portugueses, Gil Vicente da primeira liga, e Lusitânia de Lourosa FC, formação que milita no campeonato de Portugal e igualmente actual líder da série B desta competição.


Segundo apurou o portal SOU DJURTU, entre os seis jogadores descata-se a presença do Marciano Sanca Tchami "CAPEL", que na época passada ainda com idade de juvenil foi o melhor marcador do campeonato júnior da Guiné-Bissau, este irá integrar a camada de formação do Gil Vicente.
Marciano Sanca Tchami- Melhor marcador do campeonato nacional junior 2018/2019

Ainda para o conjunto Gilista irão Geovane Joãozinho Mendes Fernandes e Dionísio Soares Mendonça.

Para Lusitânia de Lourosa irão Moisés Fernandes, Mamade Mendes Fernandes e Edmilson Mendes.

SOU DJURTU soube ainda que, Delian Soccer Players Lda- Gestão de Carreiras desportivas, uma empresa situada em norte de Portugal "Porto" foi a responsável pela intermediação do processo da ida destes jovens e terá o papel de seguir a evolução destes jovens nas terras lusas segundo o acordo de parceria assinado com a Academia MEPA.

De salientar que a Academia Mepa é a vice-campeã nacional de junior na Guiné-Bissau, caiu frente a UDIB no jogo de final da competição, não conseguindo revalidar o título de campeão nacional conquistado na época 2017/2018.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário