EUSÉBIO FERNANDES OFERECE EQUIPAMENTOS À ACADEMIA VALUSA

O empresário guineense de futebol, Eusébio Mango Fernandes ofereceu hoje, 28 de Novembro de 2019, equipamentos à Academia de futebol 'Valusa', sediada no Bairro Militar.


O donativo está composto por um par de camisolas e 12 bolas de futebol.

Na sua palavra perante jogadores, técnicos e dirigentes da academia, Eusébio Fernandes agradeceu a recepção calorosa que teve da academia.

"Academia Valusa é onde saiu o meu filho Joelson Fernandes, para mim é um momento de muita alegria e orgulho de estar aqui hoje, numa academia de referência na Guiné-Bissau", realça o empresário, para de seguida recordar que Valusa, é uma academia que tem projectado vários jogadores para o mercado europeu, sublinhando que o trabalho que está sendo feito é muito fantástico.

"Só tenho que parabenizar staff da Valusa pelo trabalho brilhante que estão desenvolvendo em prol do desenvolvimento não só de futebol nacional, mas sim do mundo em geral ", disse Eusébio.

Em nome da Academia Valusa, Suleimane Djassi que por sua vez agradeceu o gesto do agente de futebol Eusébio Fernandes. "É um gesto que estávamos a espera, por isso, agradecemos ao Eusébio pelo gesto e esperaramos mais ações do género", almejou Djassi.

Joelson Fernandes, jogador da camada jovem do Sporting Clube de Portugal e internacional pelas camadas jovens de Portugal, é um dos frutos da Academia Valusa.

Na presente temporada (2019/2020), o agente de futebol, Eusébio Mango, pai de Juelson Fernandes, assinou contrato de 17 (dezassete) futebolistas entre os quais 16 (dezasseis) são da Guiné-Bissau e um português, Diogo Tavares.

Recorde-se que Eusébio Fernandes foi distinguido por dois anos consecutivos (2017/2018 e 2018/2019) em Portugal, como o Melhor Empresário Guineense de futebol.

© Iramã Turé
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário