DJURTUS: ROMÁRIO BALDÉ VAI FALHAR A DUPLA JORNADA PARA CAN'2021 DEVIDO A LESÃO

O selecionador de futebol da Guiné-Bissau Baciro Candé já tem a sua disposição mais de 90 por cento dos jogadores convocados para o jogo de amanhã, (13 de Novembro), com a seleção de Eswatini, a contar para a primeira jornada da eliminatória para CAN'2021.


De acordo com uma fonte do Portal Desportivo O Golo GB, Romário Baldé, jogador do Gil Vicente de Portugal, já não vai se juntar a caravana dos Djurtus que se encontra no centro de estágio num dos hotéis da capital Bissau em preparação para a dupla operação, devido a lesão.

No primeiro treino ontem no Estádio Nacional 24 de Setembro, palco do jogo, estava presente 14 jogadores entre os 22 convocados. De acordo com às informações obtidas pela nossa equipa, os restantes "Golden Boys" chegaram na noite passada e na madrugada desta terça-feira.

O último treino da seleção nacional está marcada para hoje, a partir das 17 horas, depois do treino da seleção de Eswatini que já se encontra no solo pátrio de Amílcar Cabral.

Saliente-se que amanhã os Djurtus recebem no palco da independência, Estádio 24 de Setembro, a seleção de Eswatini quando forem às 16:30 minutos, hora local.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário