BENTEM CULUBALI ASSUME PROVISORIAMENTE COMANDO TÉCNICO DE SPORT BISSAU E BENFICA

Bentem Culubali de volta a casa para treinar o Sport Bissau e Benfica provisoriamente até depois da escolha da nova direção das águias de capital.
Depois de uma época de experiência como treinador principal do Clube de Futebol "Os Balantas" na última época, Culubali volta a casa que bem conhece para liderar a equipa técnica dos encarnados.


De acordo com às informações na posse de O GOLO GB, Bentem Culubali que terá como seu adjunto, Toni Fundungo, vai assumir o comando técnico das águias até a escolha da nova direção dos encarnados ou a reeleição do atual presidente, para oficializar o seu vínculo contratual.

A equipa técnica das Águias de Bissau, sob comando de Bentem, iniciou os trabalhos para a nova época desportiva 2019/2020, esta segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, no Estádio Lino Correia.

Na passada época SB. Benfica terminou a "Guinés-liga" na sexta posição, tendo efectuado várias mudanças no comando técnico, começando por João Natchigna, Domingos Té (Apatchi) e por último, Madana.

Culubali na sua primeira experiência como treinador principal, conduziu o CF "Os Balantas" de Mansoa à sétima posição.

Bentem Culubali assumiu o comando técnico da equipa nortenha, deixando na altura o cargo de adjunto treinador de Benfica, onde esteve por cinco temporadas.

Agora o jovem técnico, bem conhecido no futebol nacional, tem por missão de convencer a futura direção e os adeptos encarnados, para continuar no comando técnico.

© Idjé da Costa
O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário