L´EQUIPE COLOCA ANSU FATI E JOELSON FERNANDES ENTRE SEIS PRODÍGIOS DO FUTEBOL EUROPÉU

O conceituado jornal francês está a realizar uma série de reportagens com seis jovens joagadores considerados pelo mesmo como maravilhas do futebol europeu. Na lista de seis jogadores que durante esta semana relatarão as suas histórias, constam dois guineenses Anssumane Fati (Barcelona) e Joelson Fernandes (Sporting), ambos com apenas dezasseis anos.


Ansu Fati é o primeiro figurado na lista seguido do Joelson Fernandes que igualmente já foram  abordados pelo L´equipe. Sabastiano Esposito( Inter Milão, Karamoko Dembele (Celtic Glasgow), Mohamed Ihattaren( PSV Eindhoven) e Karim Adeyemi ( Red Bull Salzbourg) completam a lista.

De salientar que Ansu Fati de apenas 16 anos já se estreou pela equipa principal do Barcelona tanto liga espanhola como na liga dos campeões no qual tornou-se no mais jovem de sempre a disputar uma partida pelo Barcelona. Joelson Fernandes apesar de realizar a pré-temporada com a equipa principal está a aguardar a oportunidade para se estrear na equipa principal, mas por enquanto continua a ser uma das principais figuras da equipa sub-23 do Sporting que lidera do campeonato nacional da categoria.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário