DESTAQUE: MATCHOI DJALÓ COM NOVO RECORD EM PORTUGAL

O médio guineense Matchoi Bobó Djaló continua a quebrar record em Portugal. Depois de se estrear na primeira liga portuguesa tornando no mais jovem de sempre a jogar esta competição ultrapassado Bruno Gama que pelo Sporting Clube de Braga em 2004 se estreou com apenas 16 anos 4 meses e 26 dias. No passado dia 5 de Outubro de 2019 numa partida da Taça de Liga disputado entre Paços de Ferreira e Marítimo do internacional guineense Nanu, Matchoi Djaló foi lançado no jogo e tornou-se no mais jovem de sempre a jogar esta competição segundo o PlaymakerStats (16 anos 5 meses).


No jogo disputado no Estádio da Mata Real referente a grupo A da Taça de Liga, Matchoi Djaló entrou aos 70 minutos substituindo o brasileiro Luiz Carlos numa partida onde Nanú esteve o tempo todo no banco de suplentes.

De salientar que Matchoi Djaló estreou-se na liga portuguesa com apenas 16 anos 4 meses e 0 dias, no jogo da primeira jornada da edição 2019/2020 disputado no dia 10 de Agosto de 2019 no estádio da Luz frente ao Benfica tendo o Paços de Ferreira sido goleado por 5-0.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário