ALVERCA DE IBRAIMA SÓ ELIMINA SPORTING NA TAÇA DE PORTUGAL

O Internacional guineense, Ibraima Só ajudou, esta quinta-feira, 16 de Outubro, o FC. Alverca a eliminar, surpreendentemente, o Sporting Clube de Portugal, da taça de Portugal, ao vencer por [2-0].


A partida contava para a terceira eliminatória da prova rainha, da qual os Leões são detentores.

O médio defensivo começou a partida no banco de suplentes, entrando aos 60 minutos da partida, para fechar o caminho da baliza ribatejana.

Uma tarefa bem desempenhada por Ibraima Só, que entrou quando a sua equipa já vencia por duas bolas sem resposta, ajudando na estratégia defensiva do seu conjunto, desmantelando as tentativas ofensivas dos Leões e sobretudo, do seu médio mais estratego, Bruno Fernandes.

Com a entrada do atleta guineense, a equipa da casa, estancou os adversários, no terceiro terço do terreno do jogo, cortou as linhas de passe e saíram em contra ataques rápidas, procurando sempre a baliza contrária.

A equipa do internacional guineense, Ibraima Só acreditou desde primeiro minuto, de que podia conseguir um bom resultado, e correu atrás. Nos primeiros minutos, ameaçaram a baliza do sporting. Porém os golos de Alverca foram apontados por, Alex Apolinário aos 10 minutos e Luan Silva aos 55 minutos.

Falando ao Portal Desportivo O Golo GB depois da partida, Ibraima Só considera a vitória de muito importante para o seu conjunto, na medida em que se trata de uma equipa jovem e qua vai projetá-los.

"É uma vitória importante para o projeto da equipa, no sentido de que vai projetar os jovens jogadores" - disse o internacional pala seleção A da Guiné-Bissau.

O médio afirmou ainda que a vitória histórica frente a equipa leonina traz um enorme orgulho e alegria, não só pelo resultado mas também pela entrega e espírito de entre ajuda, demonstrado no campo durante os 90 minutos.

Ibraima Só já fez 10 jogos pelo FC Alverca, somando um total de 465 minutos.

Importa recordar que Ibraima Só já tem 9 internacionalizações pela seleção nacional de futebol, os Djurtus.

© O Golo GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário