USA MLS: GERSO FERNANDES MARCA MAS SPORTING KANSAS CITY PERDE EM CASA

O avançado guineense Gerso Fernandes marcou no passado sábado "22-09-2019 no jogo da sétima jornada do grupo Oeste da Major League Soccer (Liga americana de futebol) entre Sporting Kansas City e Colorado Rapids que terminou com a vitória dos visitantes por 2-3.


Gerso Fernandes marcou o golo madrugador aos três minutos do jogo, colocando assim a sua equipa em vantagem que mais tarde aos catorze minutos viu Tommy Smith a marcar na sua própria baliza, aumentando para o dois a zero favorável ao Sporting Kansas City do guineense Gerso Fernandes. Ainda na primeira parte Colorado Rapids reduziu aos 42 minutos e já na segunda parte marcou por duas vezes dando assim a cambalhota no marcador.

De salientar que Gerso Fernandes de 28 anos de idade deixou Belenenses no ano 2017 arrumando para o Sporting Kansas City, clube norte americano da primeira liga onde cumpre a terceira época. Antes de deixar o futebol português, este avançado guineense completou no Agosto de 2016 a marca de 100 jogos na primeira liga, somando as passagens pelo Estoril Praia, Moreirense e Belenenses.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário