UFOA'2019: UMA BAIXA NOS CONVOCADOS DE EMILIANO TÉ

Simão Júnior, defesa central da Cova da Piedade é o único ausente na lista dos convocados do Selecionador Sub-23, Emiliano Té, por não ter recebido a dispensa do seu clube.


A notícia foi avançada por Mama Saliu Baldé, vulgo (Mister Baldé), um dos vice-presidentes da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), na entrevista ao Portal Desportivo O Golo GB no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na recepção da caravana de 13 jogadores que militam no estrangeiro que chegaram ao país na noite de Terça-feira [24 de Setembro].

Este responsável da Federação disse que a caravana está incompleta por falta de um jogador que vai ficar de fora do Torneio porque a sua equipa não concedeu saída para representar a Seleção e a correspondência foi enviada para Federação e coincidiu com o feriado nacional. Sem citar o nome do atleta, mas soube O Golo GB que trata-se do defesa Simão Júnior da Cova de Piedade. Mister Baldé disse ainda que a Federação junto com a equipa técnica vão trabalhar para resolver esta situação.

Mister Baldé afirmou por outro lado que a Seleção Sub-23 vai receber um tratamento especial mesmo não sendo igual a Seleção Principal.

Um outro jogador que falhou as expetativas de Emiliano Té, é o médio Horácio Braima Jau de Sintra Futebol Clube de Portugal.

Importa referir que a turma nacional vai deixar o país no dia 26 do corrente mês, rumo à Senegal para participar no Torneio da União das Federações Oeste Africana (UFOA) com o acompanhamento do Selecionador principal Baciro Candé.

© Edson Rodrigues
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário