UFOA'2019: DJURTINHOS SOFREM GOLPE DURO DOS LEÕES DE TERANGA

'Djurtinhos' receberam a pesada derrota esta tarde, 28 de Setembro, frente aos 'Leões de Teranga' do Senegal por [3-1], no jogo inaugural do torneio da União das Federação Oeste Africanas (UFOA), a decorrer na pátria de Leopold Sedar Senghor (Senegal).


Na partida disputada no 'Stad Lat Dior' em Thiès, o conjunto comoandado por Emiliano Té, entrou passivo na partida, permitindo o ataque senegalês aproveitar a oportunidade e colocar os Leões de Teranga em vantagem com o golo madrugador apontado aos 10 minutos por intermédio de Djibril Gueye.

A formação senegalesa exerceu ainda mais pressão alta até ao segundo golo, justificando o seu domínio na partida.

A formação guineense conseguiu reduzir a desvantagem ainda no primeiro tempo aos 40 minutos, através da bela jogada do avançado João Cláudio Ricciuli que começou o jogo no banco.

Na segunda parte do jogo os Djurtinhos conseguiram corrigir certas falhas e tentaram construir a jogada, mas sem possibilidade para igualar a partida.

Ao cair do pano, os rapazes de Leão ao peito fecheram placar por 3-1, e não permitiram a reação da seleção nacional, que acabou por entrar com " pé esquerdo" no torneio.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário