PIQUETI DJASSI CONTINUA IMPARÁVEL NA SELEÇÃO

O atacante guineense Piqueti Djassi, continua em forma e imparável na seleção nacional de futebol, Djurtus, com marcos positivos em cada sua partida na seleção.


Piqueti Djassi de 26 anos de idade, é um dos senhores da partida da segunda mão com a seleção de São Tomé e Príncipe, realizada no Estádio Nacional '24 de Setembro' que levou pela primeira vez o nome da Guiné-Bissau na fase de grupos africanos de qualificação para mundial.

Numa tarde de sol e expetativas, Djassi encheu de alegria o coração dos adeptos da turma nacional que se encontravam no Estádio, quando abriu um 'auto-estrada' no lado esquerdo da defensiva santomense, dando possibilidade para igualar a partida, através dum cruzamento bem feito e sem impedimento para o avançado Joseph Mendes fazer gosto ao pé.

Como sempre, o velocista "Djurtu", com apelo a reação do público, assumiu o controlo da partida, puxando ataque da turma nacional, quebrando assim a estratégia tática da barra defensiva dos 'Falcões e Papagaios'.

Nos últimos tempos, Piqueti Djassi tem aparecido nas partidas da seleção nacional como protagonista, pelas exibições fantásticas, sem possibilidades de desarmamento.

Na primeira participação dos Djurtus no CAN'2017, realizado no Gabão, Djassi conseguiu um marco histórico, ao marcar o golo, considerado terceiro melhor da competição, no duelo frente a poderosa seleção dos Camarões.

Na última edição do Campeonato Africano das Nações (CAN-EGITO'2019), conseguiu o prêmio de 'Homem do Jogo', na partida contra a seleção do Benin, realizado no Ismailia Stadium, Estádio da sua casa atual.

A sua contratação de Al-Shoalah da Arábia Saudita para Ismaily, clube egípcio, é fruto da sua boa exibição no CAN'2019.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário