LIGA REVELAÇÃO: SPORTING VENCE COM GOLO DO JOELSON FERNANDES

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal venceu hoje a sua congénere do Rio Ave por uma bola a zero graças ao golo do avançado guineense Joelson Fernandes de apenas 16 anos de idade. O jogo contava para a oitava jornada da referida competição.


Joelson Fernandes alinhou de início neste encontro a semelhança dos anteriores, e apontou o único golo do encontro a passagem do minuto 11 da primeira parte. O placar não voltou a mexer e o Sporting continua invicto nesta competição, vencendo todos os encontros nos quais Joelson Fernandes já soma 5 golos e é o terceiro melhor marcador da competição, menos dois golos que o seu companheiro da equipa Pedro Mendes que lidera a lista com 7 golos.

De salientar que Joelson Fernandes é a figura principal da formação leonina e foi muito cobiçado no final da época passada no qual teve várias propostas para sair do clube de Alvalade mas o seu pai Eusébio Mango Fernandes e igualmente agente, impediu a sua saída do clube leonino justificando que questões monetárias não são soluções para o filho e que o mesmo prosseguirá a sua formação no Sporting.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário